segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"O/A Haku''



Hoje estou aqui para falar DO Haku... desculpem;

Hoje estou aqui para falar DA Haku... desculpem novamente;
 Já sei...
   Hoje estou aqui para falar de UM shinobi... mer*** errei novamente;

Hoje estou aqui para falar de UMA kunoichi... que ódio, não é isso ARGHH!
 Pessoal hoje estou aqui para falar DO/DA Haku, na verdade eu estava a ponto de desistir... Eu não sei o que HAKU é! Mas enfim, seja homem, mulher, hermafrodita, traveco, transex, transexual, homossexual, meio a meio,  metrossexual, assexuada, sem sexo, o importante é que ele/ela é forte.
       Bom Haku nasceu no país da neve, pra ser mais preciso na aldeia da névoa. Na verdade chega a ser irônico, porque "névoa" é algo que não tem definição. Mas enfim, venho-me a questionar de porque seu nome ser Haku?
 Minha teoria é quando Haku estava prestes a nascer sua mãe estava gritando e seu pai era pobre e deveria ter sotaque caipira. Então sua mãe estava espartando (do verdo parto, dar a luz, cuspir a criança, dar cria) e ele olhando. Quando a criança nasceu ele não sabia que sexo era o(a) filho(a), aí veio aquele grito da mãe:
 - HAAAAAAA...
 - ...KU mo isso foi acontece, completou seu pai.
 







Na infância, Haku descobriu seu Kekkei Genkai (uma herança sanguínea passada de geração em geração). Mas sua família se escondia porque esse poder phodasticamente phoda era temído por todos. Caso descobrissem as chances da família ser riscada do mapa, morta, ir pro além, bater as botas, ver a luz branca eram altissímas.
 Mas um dia Haku vai facera para sua mãe com uma bola de neve, quer dizer de água, porque não estava mais no estado sólido, enfim, ela vai mostrar aquele bola que estara na sua mão a balançar, dizendo:
 - Olha mamãe que bonito.
 Sua mãe olha para Haku com um olhar carinhoso e cheio de graça. Derrepente da um soco na(o) garota(o), um chute, um pontapé, uma rasteira, uma pedrada. Na verdade foi só um tapinha de leve, mas quando ví no anime pareceu bem dramático. Haku ficou perplexa, acabara de sofrer bullying, mas a garota(o) pediu desculpa e ambas ou ambos se abraçaram carinhosos. Naquele episódio só chamavam Haku de garoto, mas era uma criança que parecia guria. Bom talvez Haku ainda não se entendesse. o_O que dó da xumiguinha! (Esse vídeo é muito bom).

Minha vovózinha diz que quem brinca com fogo mija na cama. Ainda bem que ela nunca falou em brincar com água, por que Haku brincou e acabaram com a vida de sua família.
 Mas enfim após isso ela fugiu, vazo dalí, deito os cabelos e um belo dia, daqueles bem lindos(um dia com nuvens pretas no céu, neve e com temperatura abaixo de 0°C) ele(a) tava escorado(a) sobre o chão gelado, então um estranho se aproxima.
 Ao olhar, Haku vê que Zabuza tinha os olhos iguais aos dele(a). Então alí nasceu um bela amizade, a coisa era bem equilíbrada, Haku fazia tudo por Zabuza e ele nem aí pra ele(a)(como eu disse equilíbrio).
 Após longos e longos anos, Haku ta com mascara de ambu e kimôno feminino(alí pensei, ta pendeu, é mulher), mas na floresta quando encontra Naruto fala:
 - Aê cara eu sou um homi(no momento eu pensei que realmente nos dias atuais está dificil de diferenciar oque é macho e oque é fêmea), mas a maioria do pessoal ainda jura que ela(e) é uma mulher, mas não arriscarei a dizer o que é Haku.
    
    O que mais me chamou a atenção nesse indivíduo é controle do ninjutsu. Haku usou seu kekkei genkai e fez jutsus com apenas uma mão contra Sasuke. Depois usou os espelhos de cristais de gelo(que é um jutsu que ele(a) pode se mexer na velocidade da luz e ainda por cima não derrete com fogo). Sasuke lá dentro fez de tudo, usou o bola de fogo, que eu me lembre só isso.
     No meio da luta BAAAAAAAAAAM.. Isso merece dois BAMS
 BAAAAAAAAAAM, BAAAAAAAAAAAAAAAAM... O idiota do Naruto entra dentro do jutsu(isso é a inteligência da pessoa), mas vamos perdoa-lo ele estava com saudade de Sasuke(também conhecido como Rick Martin) e Haku ficou lá atirando "agulhas" em ambos. Mas aí era a vez de Naruto brilhar(uiiii purpurinado lol) fez de tudo pra quebrar os espelhos, fez clones da sombra e só. Aí do nada Sasuke é nocauteado, Naruto fica vermelho e começa a sair de dentro de sí a força da raposa e ele dá um soco no(a) Haku quebrando assim os espelhos (poha um soco, Masashi Kishimoto me decepcionou).
 Haku diz:
   
 - Não tenho mais propósito, meu propósito era servir a um certo alguém, agora não sou mais útil.
 Traduzindo oque Haku realmente quiz dizer.
 - Me mata logo Pow, o mer** do Kishimoto quebrou meus espelhos, não consigo proteger Zabuza.
 Então Naruto vai em direção a Haku e ele(a) diz:
 - Desculpa pequeno.
 Na verdade ele lembrou o seguinte:
 - Morto eu não posso fazer (sensurado) com Zabuza.
 Ela(e) foi pra frente do Raikiri e recebeu um choque no seio, no peito se for homem e ficou quase morta(o).
 Nisso acontece um escarceu e no final neva, porque Haku dizia que de onde vem, nevava sempre.
 Zabuza pensa: - Essas são as lágrimas do garoto (enganei vocês não coloquei (a) porque ele falou garoto mesmo).
 Com a bondade de Haku (pra mim patétice) ele(a) deixou Sasuke vivo, não atingiu nenhum orgão vital.
 Alí acabou a história de UM ninja polêmico... desculpem;
 Alí acabou a história de UMA ninja polêmica.. desculpem novamente;

 Ta pessoal, o final ta meloso, acabou aí, se quiserem entrar nos parceiros do blog, tudo bem (dizem que o cara que escreve pro blog mutação é maior boa gente) lálálálá...
    To falando sério, obrigado por visualizarem nosso blog, espero que tenham gostado da história do(a) Haku e a minha opinião é que ele(a) é do sexo, já volto minha mãe me chama, tchau, abraço a todos.
VITORS