domingo, 19 de junho de 2011

Konan a Senhorita Origami

        
  Quando penso em papel, dobras, arte, origami. A primeira coisa que me vem a cabeça é.....reciclagem.

           Mas estou aqui para falar de Konan. Por mais irônico que pareça, Konan "a ninja feita de papel", reside no país da chuva, ela tem ninjutsus fortíssimos, todos feitos com dobras. Konan faz tudo com papel: pássaros, escudo, shurikens, asas, papel higiênico.
         

   Konan foi uma garota que teve uma infância sofrida, eram tempos de guerra no país da chuva, dia após dia só via-se derramamento de sangue (na verdade se via tudo, mas isso não vem ao caso), e para sobreviver, se juntou a Yahiko e Nagato(um garoto problemático que futuramente virou líder das nuvenzinhas e destruiu Konoha). Eles quase morreram (de fome), mas Jiraya (um tarado que se não fosse por uma profecia idiota, não teria corrido atrás de um discípulo que formou uma organização de nuvenzinhas) resolveu treiná-los. E assim foi feito, eles cresceram, desenvolveram seus ninjutsus, em outras palavras se tornaram phoda.
      Já adultos fizeram um escarcéu, lutaram com o Kage da chuva, o mesmo matou Yahiko, fazendo com que Nagato, tivesse um tilique, mata-se o kage, vira-se líder da Akatsuki (nuvenzinhas) e tudo isso com Konan ao seu lado.
                               
         Após isso Nagato já era Dor (Pein), já existia Akatsuki, e Dor queria mudar o mundo ninja fazendo todos sofrerem pra isso precisou de cadáveres. Konan o ajudou conseguindo cadáveres de ninjas fortes, um deles era o corpo do Yahiko (Konan, não superou perder o amigo, Nagato já não sei de o porquê desta paixão) enfim eles lutaram com Jiraya, atacaram Konoha, destruíram tudo lá (Entraremos em detalhes quando fizermos a história do Pein, afinal estou aqui para falar de Konan).
 Após isso Konan fez muitas coisas, só enrolou o corpo de Nagato e Yahiko depois de morto. Mas vejam pelo lado bom, não irá faltar papeis para ela enxugar as lágrimas. 
                              

     pessoal, como vocês repararam escrevi pouco dessa vez, então não é texto e sim meu segundo textículo (com X é texto pequeno), espero que vocês tenham gostado e até a próxima, abraço a todos..

                                                                    VITORS

3 comentários:

  1. Hoje entrei no blog e tive um colapso cardíaco KK... Não acredito tem 4 postagens minhas no top five

    ResponderExcluir
  2. nuvenzinhas?? pqp
    entrei no post do Itachi pra pegar um imagem
    pqp era uma bosta, ai eu falei pra mim mesmo

    "vamos ver se outro post é melhor"
    só aí eu vi uma coisa

    É UMA B-O-S-T-A ESSE BORGA

    ResponderExcluir
  3. Samuelz se você não gosta então para de enche o saco de quem gosta do blog. Se quer ficar fazendo ceninha vai pra 1 teatro.Esse é um blog de humor, não um lugar pra todo mundo fica reclamando doque os outros gostam de faze. E antes de reclama do jeito que eu escrevo que se foda. Porque eu adoro esse blog. Então vai enche o saco da sua avó --'

    ResponderExcluir