quinta-feira, 28 de abril de 2011

SASORI




Qual menina nunca sonhou em ter um arsenal de bonecas? Qual garoto nunca quiz ter uma boneca? A diferença é que no caso das meninas, elas querem bonecas com roupas, sapatos e tals. Já no caso dos homens eles querem a boneca pelada(quer dizer alguns homens). Vocês devem estar se perguntando se eu enlouquecí, mas o fato é que sou louco. Só levantei essas perguntas porque vou falar de uma personagem que é um boneco ou uma boneca sei lá.

             Sosori é um personagem que teve uma infância conturbada, tinha pais, avôs e um sonho pela frente, mas graças a um canino, o pequeno Sasori ficou sem seus pais, isso que dá não cuidar do canino(vá a seu dentista regularmente).
 Após ficar aos cuidados de uma velha, digo sua avó Chyio, Sasori começou a endagar, o porque seus pais foram e não voltaram. Alí ele se lembrou da última vez que virá seus pais, era um dia calor no deserto, seu pai e sua mãe estavam indo, o jovem Sasori perguntou: -Porque vais mamãe? Sua mãe se ajuelhou a ficar a altura de seu filho, olhou no fundo dos seus olhos e disse:
 - Pow eu tenho que te alimentar, tem a conta de gás, de luz, de água, se eu não fizer missões, quem vai pagar, então não dá uma de boca aberta, fazendo perguntas idiotas;
 O pequeno Sasori foi até seu pai, ao chegar, seu pai segurou a mão fria do jovem menino e disse: - Meu filho, acho que não voltarei, eu dei as ações de um programinha chamado Linux pra sua avó, ela trocará por algumas moedas, isso não tem futuro, mas manterá vocês por uns dias. Então o pai disse pro menino larga-lo, mas alí continuava Sasori agarrado na mão de seu pai. Me larga merda! gritava o pai dele, então seu pai fez um movimento leve pra largar Sasori, endureceu o braço em que o menino estava agarrado e atingiu a parede.
 Mas Chyo(a velha caquética) sabia driblar as perguntas inocentes do menino, a cada pergunta que Sasori fazia ela fingia-se de morta.

  Pequeno Sasori ainda chora cada vez que lembra-se de momentos tão comoventes, nesse instante a porta se abre aparece uma marionete andando numa bicicletinha dizendo vamos jogar? Sasori segue a marionete e entra num guarda roupa cheio de peças,e percebe que a sua volta estão pedaços de bonecos, e um bilhete.
 Em uma fração de segundos a porta fecha-se, Sasori vai até o bilhete que dizia, se você abrir a porta uma arma do outro lado irá disparar em você,fazendo com que caía num fio de nailom, que puxará a espada encima de você atingindo seu saco. No meio de tantas peças ,começa a dispertar a curiosidade, de saber porque um bilhete e não um gravador. E assim foi até se tornar adulto, revoltado, entrar pra Akatsuki e se tornar um dos melhores dominadores de marionetes do mundo ninja.          
                                              sasori começou a faser parte desse planeta graças a armadilha

                                                
                                              Sakura & Chyo VS Sasori
                                           
     Sakura e Chyo deparam-se frente à frente com um Akatsuki, seu nome é Hiruko, um boneco que tem uma cauda enorme que eu não faço a mínima ideia de onde ele guarda(bom eu tenho uma ideia, mas tem seguidores menores de idade) então Sakura(testa de márquize pra quem não se lembra) dá um soco nesse boneco, fazendo com que ele quebre e de baixo dessa carcaça aparece....
 Picachu, eu escolho você (desculpem narração errada)
 ...Isso mesmo aparece Sasori, e invoca uma marionete, marionete essa que é o corpo do antigo kage, um dominador de arreia. Chyo fica perplexa, Sasori pergunta porque Chyo está expantada em vê-lo, mas Chyo diz que se referia ao Kage. Sosori fica furioso, faz um jutsu de areia com o boneco soltando agulhas gigantes nelas. Saí terra do chão, parece que ambas morreram, mas após a terra se decipar, Sasori percebe que Chyo invocou dois bonecos. E também observou que estava escorrendo algo da perna de Sakura.
 Essas duas marionetes eram as copias do Pai e Mãe de Sasori. Sem perder tempo ambos lutam bravamente e o Kage foi destruído. E as marionetes de Chyo também. Sasori tira a capa e diz faz tempo que não me uso como boneco.


 KKKKKK uma risada estrondosa saí com toda a força de dentro de Sakura, dizendo que o Sasori não tem pau.Sasori lembra-se novamente de sua infancia, porém com uma pequena diferença, lembrou-se de como saiu da armadilha.
 Sakura diz que a única chance de sobrevivência é ela sendo usada como marionete, e então assim foi realizado o desejo de Sakura, Chyo pega Sakura com redes de chackra e percebe que alí tem uma chance, Atira-na em Sasori deixando Sakura nocalteada no chão, e morre. Sasori atira uma agulha envenada em Chyo e diz que não caí no truque duas vezes, Chyo se levanta e só pensa que as coisas fuderam pro lado dela. Sasori vem na direção da velha e no meio do caminho Sakura se levanta e da um soco, que faz com que o Sasori se desmancha-se, Sakura virá-se para Chyo, olha-na carinhosamente e diz: Velha disgraçada, onde tu tava com cabeça, quer morrer, morre, mas não me leva junto. Mas não vou bater em ti, porque já ganhamos.



Ao virar-se percebe que as partes de Sasori estão se juntando, Chyo já envenada, pega um pergaminho e invoca 10 marionetes brancas. E rí sabendo que Sasori não terá chances contra 11 e meia(pois ela sabia que ela vale por quase nada). Sasori diz que vai fazer Sakura e Chyo como boneca, Sakura diz que não nasceu pra ficar dura, Sasori então diz que vai ser inflável, por um instante Sakura pensou na hipotese.
 Mas isso não vai acontecer diz a garota, estamos com 10 marionetes e você nem pau tem, Sasori tira um pergaminho, tirando dele 100 marionetes rosas, entre elas marionetes de ninjas médicos, ambus e até de garotos de programa. As 111 marionetes começam a lutar, isso mesmo 111( 110, as do Sasori e Chyo e 1 o Sasori). A luta foi rápida e como já era de se esperar, ganhou o grande número marionetes, Chyo e Sakura vencem mas quando estavam cantando vitória, phodem-se denovo, pois estavam erradas. Sasori então vai em direção a Sakura e Chyo, Chyo enfia uma espada nele. Alí acaba a história de uma pessoa que virou boneco que não tem mais sonhos, nem pau, nem vida.


                                                       Créditos: VitorS

Um comentário:

  1. Fiquei um tempo sem entrar no Blog hj entrei e vi bastante coisa nova. Tão de parabéns

    ResponderExcluir