sábado, 28 de maio de 2011

Reportagem Oficial com a Equipe 7

                     
                                          Entrevista com Sakura Haruno
Reporter: Sakura vamos começar com perguntas leves. OK?

Sakura: OK

Reporter: Então vamos la. O que você costuma fazer quando esta entediada?

Sakura: Normalmente eu fico encerando minha testa GG.

Reporter: legal, percebi que ela é bem grande mesmo. mas vamos a próxima pergunta: como você se sente antes de alguma batalha?

Sakura: me sinto uma inutil, por que nunca ganhei uma luta sequer sempre alguem me ajuda, a unica vez que não me ajudaram eu empatei. --'

Reporter: Então ja sabemos que vc é uma merda lutando.

Sakura: não é bem assim também.

Reporter: dane-se. Próxima pergunta: Você tem 16 anos e ja teve alguma relação sexual?

Sakura: que tipo de pergunta é essa? não eram perguntas leves?

Reporter: eu é quem faço as perguntas aqui! Pode responder a pergunta?

Sakura: tudo bem. Ja tive mais ou menos

Reporter: defina esse mais ou menos

Sakura: Bem eu e o Kiba-kun certo dia estavamos converssando durante a noite. Dai rolou. e com o sasuke-kun também, o Naruto também, eee acho que também o Lee. Mas como eu disse mais ou menos.

Reporter: Rolou o que?

Sakura: ta de brincadeira né?

Reporter: não estou não. Eu ja disse eu que faço as perguntas.

Sakura: aaaa rolou namoro

Reporter: então não teve sexo só namoro?

Sakura: voce só pode ta de brincadeira.

Reporter: Ja dise que não to

Sakura: aaaaaaaaaaaa. Ok teve sexo. Contente?

Reporter: foi com todos estes que você citou o nome juntos? ou um de cada vez?

Sakura: Isso não é preciso responder. Não tem nada a ver com o que combinaram antes da entrevista.

Reporter: Não enteressa. Responde minha pergunta.

Sakura: Seu grosso. Tudo bem foi um de cada vez só o Naruto e o Sasuke-kun que estavam juntos.

Reporter: o que é grosso?

Sakura: você

Reporter: a ta ok. Penssei que fosse outra coisa. Vamos a ultima pergunta.

Sakura: Finalmente.

Reporter: Aviso que esta pergunta pode gerar outras. Pronta para a pergunta?

Sakura: Não

Reporter: então Ok vamos la: Na sua opinião qual foi o maior erro do Massashi ao criar Naruto?

Sakura: aa essa pergunta foi boa e fácil. O maior erro dele na minha opinião foi ter me deixado com uma testa Fodasticamente grande e também me deixar como uma imprestavel que sempre alguém deve defender.

Reporter: Então você se acha o erro do Criador da série?

Sakura: claro que não. Mas os erros que eu mais prestei atenção foram estes

Reporter: Então o fato de você ter liberado para 4 ninjas não foi um erro? você gostou dessa idéia?

Sakura: la vem você com esse assunto. Isso não vem ao caso. Esse acidente foi coisa dele qundo ele estava drogado e queria me ver nua.

Reporter: então o criador da série desenhou você nua por que queria ver suas partes baixas? E por que ele também desenhou os caras peladão? ele é gay?

Sakura: Por que ele queria fechar um texto hentai. só eu não ia dar certo. E não por que ele seja Gay.

Reporter: ata entendi. Então ele não é gay e você virou a ''vadia" dele nos orarios vagos?:

Sakura: Acabou a entrevista to indo embora seu tarado.

Reporter: você ficou ofendida?

Sakura: Claro seu Grosso

Reporter: O que é Grosso?

Sakura: --'

ELIEZER R.L  

Nenhum comentário:

Postar um comentário