quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Intrevista Oficial com Tenten''

             
       Bom pessoal, todos nos sabemos que a mulher que mais sabe manejar armas nesse mundo é...
...Lara Croft, mas enfim a produção do Game-Max apenas me liberou para falar com 2a mulher que melhor maneja armas no mundo,a própria Tenten.


          Japão, terra dos Hashis, dos mangâs, infelizmente não fui até lá para intrevista-la, mandaram outro membro do blog para entrevistar a testa de marquize, mas por um lado é bom. Pelo depoimento do ropórter, no japão só tem pessoas com olho rasgado e que gosta de baiacu.
 Mas não fiquem tristes consegui contactar Tenten e bati papo pela WebCam.
 Comecei a intrevista, pedindo para que ela escolhece se prefiria começar falando sobre coisas leves ou pesadas, ela me respondeu que prefiria começar pelo pior.
            
       Atendendo o pedido, comecei com peso, perguntei como é que uma Shinobí invoca uma arma enorme.
 Com pergaminho, respondeu ela, mas para maneja-la, é só abrir as pernas para suportar a dor, flexionando os músculos. Além é claro dos anus de prática.
 Confesso que fiquei perplexo com a resposta, mas com isso ela abrir uma brecha e penetrei...
... no amor.
 Ela falou que é sentrada em treinar, que namorar é algo que vem em segundo plano, porque quando se tem armas, acaba-se tão concentrado, que namorar não faz falta. Porém ela afirmou que já teve alguns relacionamentos, mas todos frustrados, pois seu companheiro não tinha mira.
     
      Não poderia ter perdido a oportunidade de perguntar se ela é lésbica (porque nunca ví ela se apaixonar no anime). Mas como já disse eu NÃO podeRIA perder a oportunidade, mas perdí (desculpem-me)
 Seguindo nosso bate-papo, fomos falar de sonhos, Tenten tem vários sonhos, um deles se tornar uma kunoiche forte e só.
 Em termos de luta nossa kunoiche diz que não perde pra ninguém, obriguei-me a lembra-la de Temari. Mas Tenten disse Temari ganhou porque estava de luas (sei... é só ver o redondo que fica toda atoa).
 Antes de acabar pedí pra Tenten mandar um recado para os fãs do blog, a mesma disse não o_O
 Mas não se preocupem olha oque achei dela, isso pelo menos se aproveita.
                                            Pelo menos para mim é aproveitavel

               
    Abraço a todos, em breve estarei narrando a luta de Kimimaru VS Gaara e cambada.
                                           VITORS
             
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário