domingo, 25 de setembro de 2011

"Opiniões sobre Sasuke.''

     
 Naruto: Eu terei o Sasuke, nem que isso custe a minha vida;

 Itachi: Eu morri para dar bons olhos à esse emo. Poha eu era o mal da família, acho que vou chorar;

 Deidara: Eu morri num boom, mas ele não fez boom;

 Kankuro: Não contem a ninguém, mas eu quero usar o Sasuke como meu boneco;

 Temari: Run' nem homenzinho ele é;

 Gaara: O chidori doí pra caralh***;

 Ino: Não admitirei que falem mal de Sasuke-kun;

 Kakashí: Não compareceu a intrevista, se atrasou;

 Haku: Atirei muitas agulhas em diversas partes de seu corpo, mas uma delas atingiu no alvo. 
Confesso que me surpreendí quando ele virou e disse: - Dinovo;

 Tsunade: Ele se acha só porque domina relâmpago, mas aposto que o espadão do Kakashi é muito maior que o dele.


 Iruka: É uma pena, eu ví ele crescer. Ele e Naruto sempre competiam, uma vez competiram pra ver quem era mais homem, foi bem disputado, afinal nenhum levava jeito pra coisa;   
 Manda: A primeira vez que Sasuke-kun me viu ficou de boca aberta, nunca vira uma cobra tão grande pessoalmente;         
                                               pela cara ele não deve estar gostando muito não
               
  Sapo Grande Sábio:
 - Quem é Sasuke Uchiha?
 Repórter:
 - Aquele meio emo, amigo do Naruto e tals.
 Sapo Grande Sábio:
 Ah! Onde estou?
 Repórter:
 - O senhor está numa entrevista para responder sobre Sasuke Uchiha.
 Sapo Grande Sábio:
 - E quem é você?
 Repórter:
 - Phoda-se.  
               
   Orochimaru: Aquele filho da mãe me matou, agora ele me paga, ele nem cobra tem, aquilo é uma minhoca;

Bellatrix: Eu matei Sirius Black;

 Sakura: Se Sasuke está assim é graças ao Naruto. Naruto o seduziu (snif);

 Sai: Eu lí num livro que o amor machuca, se for por isso Naruto e Sasuke amam-se;

 Severino: Isso é uma bichona;

 Sarutobi: Se eu tivesse matado Orochimaru isso não teria acontecido;

 Shikamaru: Não gosto do Sasuke, mas mesmo assim ele faz parte da aldeia, e eu falhei na minha primeira missão como líder;

 Tayuya: Sou mais macho que ele;

 Karin: Ele me comeu e jogou fora;

 Lee: Eu queria ser como ele, assim Sakura-chan gostaria de mim;

 Fujin e Raijin: Isso é comida?

 Shizune: Como médica devo constatar que ele sofre de depressão;

 Kabuto: Como médico devo constatar que ele sofre de TPM (Tensão Porra Masturbal);

 Madara: Fácil de manipular;


 Tobi: Ei bocos! Até o Kishimoto não me revelar terei que dizer que sou Madara, então vocês já me entrevistaram;                   


                               
  Tenten: Quando o ví pela primeira vez, fiquei apaixonada, percebí que ele gosta de armas, mas logo percebí que era de cacetete;

Neji: Ele matou o próprio irmão, depois que Naruto me tocou, dou valor a família pow;

 Assuma: Se ele fosse uma peça de xadrez, seria a raínha, não por ser a mais forte, mas porque é a única feminna;

 Chouji: Nossa equipe não entendeu a resposta, estava embuxado com churrasco;

 Gamabunta: Mais um nuvenzinha, run'.


 Vitors: Ele é prova que os gays também são fortes.             
                   
              Então é isso ae Galera. abraços  ate a proxima.!!

                                                                        VITORS            
                                                                         
                         
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário